Política de Trocas - Devolução

Nosso compromisso é garantir sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Ao separarmos o seu pedido os produtos passam por uma inspeção rigorosa de qualidade garantindo assim sua satisfação quando o produto for recebido.

Caso o produto não tenha atendido sua expectativa por favor nos envie um e-mail solicitando a troca para contato@bluideias.com.br com seu nome completo, CNPJ / CPF, e-mail de cadastro em nossa loja e número do pedido. Procure relatar com o maior número de detalhes para que possamos resolver o mais breve possivel.

Condições de TROCA:

  • Prazo para troca: Até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
  • Para trocas o custo do frete é por conta do cliente.
  • A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra através do email contato@bluideias.com.br.
  • O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização.
  • Assim que recebermos o produto, o mesmo irá para uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação é de até sete dias úteis após o recebimento do item. 
  • Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e a devolução do produto será por conta do cliente. 
  • A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível em nossa loja virtual e deverá se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional.

Condições de DEFEITO:

  • Prazo de Garantia: 90 dias corridos a partir da data da nota fiscal.
  • Para produtos com defeito o custo do frete é por conta da Bluideias.
  • A devolução deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra através do email contato@bluideias.com.br
  • Não damos garantia para produtos com quaisquer indícios de má utilização.
  • Assim que recebermos o produto, o mesmo irá para uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação é de até sete dias úteis após o recebimento do item. 
  • Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e a o custo do frete que envolve este produto será por conta do cliente. 

 

 

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor (24horas)

Telefone: (47) 99178-9383

Telefone: (47) 99622-2282
 

E-mail: contato@bluideias.com.br

Sobre a loja

Trabalhamos com Brindes Corporativos - Canetas Personalizadas - Chaveiros Personalizados, diversos produtos para sua empresa. Trabalhamos também com Tábuas para Churrasco Personalizada. Temos Soluções para diversos produtos, se você tem uma ideia ou projeto, entre em contato conosco.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Bluidéias Brindes e Artigos Personalizados - CNPJ: 28.683.422/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2020